Voltando aos poucos

Depois da maratona algumas coisas aconteceram: Fiquei de molho em relação a corrida e engordei :(

Devido as dores no quadril, preferi me poupar um pouco nos treinos e consequentemente acabei abusando na alimentação, principalmente com meu ponto fraco: doces.

É sempre assim. Se tenho que dar uma pausa na corrida, por outro lado acabo atacando a geladeira. Praticamente é causa e efeito. A endorfina que deixo de receber na corrida (in)conscientemente busco na comida.

Sábado fui na USP. Coach pediu para correr 10km. E foi o que eu fiz. A dor no quadril ameçou aparecer muito sutilmente. Completei os 10k relativamente bem.

Domingo teve treino em grupo. Foram quase 13k num percuso sobe e desce do Embu. Como foi difícil! E olha que já corri lá inúmeras vezes quando estava treinando para a Uphill no ano passado. De duas uma: ou eu estava muito bem ou agora eu estou muito mal :p 


A sorte é que estávamos em grupo. Não dava para desistir. Essa é a vantagem de correr entre amigos, um anima o outro e vemos que não é fácil para ninguém, ou para quase ninguém, né Coach WO?

Após o sofrimento foi a hora de relaxar na piscina gelada. Isso faz um bem danado! Se pudéssemos fazer isso sempre que tivéssemos um treino puxado, renovaríamos muito mais rapidamente.


Minha parceira nesse treino foi a Amandinha linda. Me incentivou a não desistir! Valeu lindona!


Mãe e filha: Rosana e Amanda 

 

BONS TREINOS!!!

Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!