Pelotão Divas que Correm

Ontem foi retomado os longões do Divas que correm, no estacionamento da educação da USP, com base própria e supervisão do coach Gustavo Abade da diva "master" Giseli.

Os longões continuarão nos próximos finais de semana e todas estão convidadas para participar, às  7hs.

No encontro de ontem pude participar (embora não tenha corrido, conto o motivo em um próximo post), mas participei do café pós treino, juntamente com a Carol maratonista blogueira do Fartlekrun.


Realmente é uma delícia, pois além da companhia de uma corrida longa, favorecendo que a corrida seja mais atrativa, no pós treino temos a oportunidade de trocar experiências sobre nossa vida "corrística".

Venham participar dos próximos encontros!!! Estão TODAS convidadas!!!
 
Neste sábado 5/07, voltamos com os longões das Divas na USP, às 7h, agora com uma base só nossa (no estacionamento da Faculdade de Educação), com café da manhã, hidratação e supervisão do meu treinador Gustavo Abade, da Branca Esportes Assessoria.
Essa parceria visa trazer a experiência dos Running Clubs americanos, onde atletas de diferentes níveis de corrida se reúnem para treinar e compartilhar bons momentos. O longão é gratuito e você só paga se quiser usufruir da infraestrutura (alimentação e hidratação – R$ 15) ou o serviço de planilha personalizada.
- See more at: http://divasquecorrem.com/treinos-e-provas/vamos-juntas-no-invernorun/#comments
 




Um comentário

  1. Quem sabem em algum dos meus fds eu consiga ir! Não vejo a hora, quero fééérias!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!