Uma pausa forçada

Depois da maratona que corri dia 18 de maio não consegui voltar a treinar direito. O motivo é simples, a dor na região do quadril persiste.

Na última semana fui fazer uma ressonância para averiguar se havia algum motivo. SIM! Há um motivo da dor não me deixar enquanto corro. Simplesmente porque estou com uma fratura por stress no quadril.

Fiquei muito chateada pois devido a isso muito dos meus planos para este ano foram por água abaixo. Minha Meia Maratona da Mizuno que faria no final deste mês em Porto Alegre já era. A maratona de Buenos Aires que também estou inscrita, nem pensar.

Até a lesão se calcificar nada de atividade física nos membros inferiores. Triste, muito triste. O que me resta é seguir na musculação e trabalhar os membros superiores. E claro, tratar de me alimentar direito e esquecer dos "docinhos" que tanto me atormentam, principalmente quando não estou fazendo atividade física. Aliás, alguém poderia me dar uma dica para passar essa vontade louca de doce? É realmente impossível passar em branco, principalmente na época de TPM :(

Assim que tiver mais novidades, volto para contar. No começo de agosto devo voltar ao ortopedista para verificar se melhorou o suficiente para voltar, afinal já estou parada há bastante tempo.

It's all !!

BONS TREINOS!!

2 comentários

  1. Melhoras Jacke.
    A parada é temporária,logo logo você vai voltar a praticar corrida e com o corpo livre de lesão.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Jacke,

    Tem algum serviço no blog para recebimento automático das postagens que não seja o RSS? Email, por exemplo?

    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!