Como estamos...


Faz algumas semanas que descobri uma "bendita" fratura por stress no quadril e desde então estou de  molho total. O único esporte liberado foi a musculação para membros superiores.

Ontem resolvi ir na academia e tentar fazer algum exercício aeróbico. Fui para o transport. Consegui fazer 20 minutos sem nenhuma dor.

Então decidi encarar uma esteira e ver o que acontecia. Dor não senti, mas confesso que não me senti a vontade para encarar a corrida ainda. Acho que devido ao impacto tenho que aguardar mais um tempo.

Mas fiquei bem contente em poder fazer alguma coisa. Hoje mesmo fiz uma hora de aula de spinning tranquilamente. Voltando aos aeróbicos já facilitará perder os 3 quilos que ganhei neste período sem corrida [[:(]]

Voltar de uma lesão é sempre complicado. O corpo sempre volta mais pesado, preguiçoso (pelo menos comigo). Mas o bem estar de terminar um treino é sensacional. É muito bom voltar a suar a camisa, mesmo que não seja correndo.

Na última semana aconteceu os 21k da Mizuno em Porto Alegre e eu estava inscrita, mas devido a lesão não pude correr. Porém como já estava com a passagem comprada fui passear e prestigiar meus amigos que foram correr!

Rô Barbieri, muito querida

Amigos "Uphill"

Gente! E o chocolate quente de Porto Alegre? O que é isso? Pensa que lá é como São Paulo? Que nada, você pede um chocolate quente e vem um baita chocolate cremoso.... Sensacional... Tomei 3 em 2 dias que fiquei lá... (Depois reclama das banhas, rs)




Espero voltar aos treinos de corrida o quanto antes... 
BONS TREINOS!!! 

Um comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!