Recuperada


Depois de mais de 3 meses sem correr, ontem tive o grande prazer sair pelas ruas do bairro literalmente correndo. Ok... Trotando vai!

Foram 40 minutos sem nenhum vestígio de dor. Que sensação MA-RA-VI-LHO-SA!!! As vezes é preciso perder para dar valor... Esses 3 meses de molho foram bem difíceis para mim.

Primeiro porque correr já faz parte da minha rotina. Segundo que tirando o prazer da corrida, embuti o prazer da comida (péssima troca). Com isso aumentei 4 quilos! Sim pasmem.. Estou me sentindo péssima neste sentido. Mas como brasileira, não desisto nunca. E então voltando a correr e a alimentação saudável, ficará mais fácil voltar a antiga forma.

Outro ponto que notei, foi minha concentração no trabalho. Não sei explicar. Me senti animada para trabalhar, mais focada... Realmente a corrida muda um leque de situações.

Outra coisa que aconteceu nesses três meses sem a corrida foi a minha alteração em relação a TPM. Eu tive crises fortíssimas de TPM. Fiquei extremamente sensível, chorona, irritada, vontade de esganar alguém... enfim. Foram períodos péssimos. Foi então que notei que realmente a corrida me ajuda muitooooooo neste sentido também.

Como é bom voltar. Mas agora devagar... aos pouquinhos estarei no ritmo certo, voltarei a participar de provas e ser muito FELIZ :)

BONS TREINOS!!!


Um comentário

  1. Jacke,
    Fiquei praticamente o mesmo tempo que o seu parada por conta de uma pubalgia. Infelizmente também ganhei peso (3kg), que espero perder ao longo das próximas semanas. Voltei faz três semanas a correr e já me sinto outra Helena. A corrida já faz parte de nossas vidas. Fica difícil encarar uma nova rotina sem ela. Que estejas 100% recuperada.
    um beijo e bons treinos.

    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    Twitter @Correndodebem
    IG @Correndodebem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!