Por onde andei???

Oi gente!

Saudades infinita deste lugar.... este blog é meu refúgio.. É onde desabafo sobre minha vida "corrística" e até minha vida particular!

Porém ultimamente ando com tantas demandas que não tenho conseguido encontrar tempo para escrever. Mas com certeza nunca abandonarei este cantinho, mesmo que haja um espaçamento grande entre as postagens.

Estou de férias do meu trabalho, entretanto ando correndo atrás de várias coisas do meu apartamento que está em reforma... Então não estou de pernas para o ar, como eu gostaria de estar. Um dia eu chego lá!!!

Em relação as corridas, como eu disse no post anterior, já estou curada da lesão que tive no quadril após a maratona de Porto Alegre. Foram longos 3 meses longe das pistas e só depois desse período consegui voltar. ENTRETANTO, minha alegria durou pouco. 

Fui submetida à uma cirurgia (nada grave) e então preciso ficar de repouso por um bom tempo. Só poderei voltar efetivamente em novembro... Que triste :(

Como todos esses acontecimentos quase não participei de provas este ano. Mas com certeza a São Silvestre está na minha lista, para encerrar o ano!!! E se tudo der certo este ano será de fantasia :)



Assim que possível volto para contar as coisas com mais detalhes...

BONS TREINOS!!!




Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!