Voltando em 3,2,1

Depois de tanto tempo parada e tentativas frustradas de voltar a correr estou de novo na parada.
Voltar é difícil. 

Desde a minha maratona de Porto Alegre (2014) onde tive uma lesão séria no quadril e precisei ficar 6 meses sem nenhuma atividade física, acabei abandonando a corrida.

De lá pra cá até corri.. mas treininhos meia boca, se é que você me entende. Fiz algumas Meias Maratonas, umas corridas de montanha, São Silvestre e só. Só treinava quando tinha prova. Caso contrário ficava na cama.

Confesso que me frusto em correr e olhar para o relógio e ver que as coisas não são como antes. Desanima. 
Meu marido sempre diz que tenho que ter paciência. De pouco em pouco as coisas chegam. E eu sei que ele tem razão. É preciso persistência.

Enfim, com essa brincadeira deixei algo que me dava muita emoção e satisfação pessoal de lado e para compensar o prazer que a corrida me dava comecei a comer mais do devia. De brinde vieram 10kg na balança .

Vieram de mansinho e se instalaram aqui nessa pessoa sem permissão (rss). Agora estou na luta para perder peso e voltar a fazer o que sempre me deu prazer: CORRER.

Esse mês completou 13 anos que comecei a correr. E a corrida para mim tem muita história. Foram muitas... Certamente bem mais de 100. A corrida me ensinou muito e tenho certeza que ela ainda tem muito a me ensinar.

Me inscrevi para correr uma prova de 8k com a minha filha em novembro. Mas antes disso quero colocar minha cara (ou minhas pernas?) a tapa em alguma prova e me testar. Me fará muito bem!

Maratona de Porto Alegre (2014) - Vai ter revanche!

Uma fotinho lá de 2014 ... para matar a saudade e ver que é possível. Basta querer!

BONS TREINOS!!!


Nenhum comentário

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!