A Jacke



Eu sou a Jacke, tenho 40 anos e mãe de 3 filhos.

Este blog foi criado como aliado da minha Reeducação Alimentar e meu retorno as corridas. Comecei a correr em agosto de 2005, mas depois da descoberta da gravidez do meu terceiro filho (dezembro 2008)  fiquei totalmente parada.

Correr é algo que eu tenho paixão. Mesmo no meu auge de "atleta amadora" nunca fui uma pessoa rápida na corrida. Longe disso, sou lenta, mas amo correr.

Já tive outro blog  de corrida, criado em 2007 - CORRER É VIVER. Parei de escrever nele após minha pausa nas corridas.

Espero poder trocar experiências com vocês!

5 comentários

  1. Oi Jackelyne, parece que estamos no mesmo barco. Também não corria desde que descobri que estava grávida. Agora estou tentando voltar a correr e tentando perder alguns kg. Minha filha hoje tem 2,5 anos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jackelyne, também tenho uma filha e estou tentando introduzir nas corridas. Não tenho muita experiência e comecei do zero. Espero também trocar experiência com você.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackeline, gostaria de te enviar um e-mail, vc pode me escrever para que eu te encaminhe o assunto kkk marlipalugan@gmail.com
    Bons treinos!
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jack, acabei achando seu blog sem querer, procurando umas fotos do Circuito Vênus. Adorei!! Estou lendo seus posts todos os dias...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Corredores!!
    Sou prof. de Educação Física e estou precisando de 20 corredores voluntários que irão correr a Maratona (42km) da Adidas Pro (9 de Setembro)para participar de uma pesquisa para o meu mestrado na UFRJ sobre corridas de longa duração.

    Por Favor aqueles que puderem me ajudar ou que conheçam alguém que possa participar entrem em contato:Facebook/Vanessa Machado. nessaclm@hotmail.com
    Obrigada!!Conto com vocês!!:)

    Grata,

    Att.,

    Vanessa Machado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Será um grande prazer ler seu comentário!